Brad Pitt assumiu, esta semana, durante uma entrevista à revista “People”, dada após a apresentação do seu novo filme “A Árvore da vida”, em Los Angeles, que já cometeu alguns erros com os filhos.

«Não sou um pai horrível, mas certamente que já cometi alguns erros e tive que compensá-los. Temos que ter cuidado porque eles são muito pequenos. Quero deixá-los livres para explorar a inocência tanto quanto possível e descobrir o que é realmente interessante para cada um deles. Não quero forçá-los a nada», admitiu a celebridade à mesma publicação.

Ao longo da entrevista, o marido de Angelina Jolie assumiu estar ciente de que os seus filhos estão sempre atentos a tudo o que faz e, que por isso mesmo, tem de ter muito cuidado. «Estou consciente de que todas as minhas acções vão deixar marcas nas crianças e por isso tento fazer o possível para não lhes passar mensagens negativas», disse.

Esta lição está bem patente no seu novo filme, a “Árvore da Vida”, no qual a estrela de Hollywood interpreta um pai rígido dos anos 50, cuja maneira de ser tem grande influência na vida dos três filhos.

No entanto, o galã já tem outro projecto em mãos, que segundo confessou foi forçado a aceitar. O actor dará voz a uma das personagens do filme de animação “Happy feet 2”. «O assunto está em alta lá em casa. Foi praticamente uma obrigação aceitar este trabalho!», concluiu, por entre sorrisos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.