Blaya Rodrigues foi mãe no passado dia 15 de julho e uma semana depois decidiu partilhar com os seus seguidores todos os pormenores sobre esta experiência única.

A dançarina gravou um vídeo para o Youtube onde durante mais de uma hora fala sobre o dia do parto, os dias que ficou no hospital, o momento em que levou a filha para casa e a sua experiência com a amamentação.

Para Blaya a amamentação não foi tarefa fácil. A celebridade sofreu com dores e entrou em pânico quando percebeu que não tinha leite.

“Estava meio em pânico porque não estava a dar leite. Estava muito triste porque não conseguia dar leite. Eu só pensava: ‘As minhas mamas são uma grande m***, não dão leite’”.

Blaya contou ainda que recorreu a uma bomba eléctrica para tirar leite, mas mesmo assim não conseguiu alimentar a pequena Aura. Agora, a dançarina garante que já não tem dores quando alimenta a filha.

No vídeo, a artista falou ainda sobre a adaptação dos seus dois cães à chegada da bebé e sobre a sua forma física. Blaya revelou que engordou 25kg com a gravidez e mostrou como está a sua barriga no pós-parto.

“Estão a ver esta barriga ainda pareço eu que vou parir outra vez e estou de quatro meses. Eu tinha uma barriga enorme o triplo desta e agora fiquei assim com esta barriga”, afirmou a recém mamã.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.