Blaya aceitou participar na rubrica de Tiago Paiva - (amigo de Ângelo Rodrigues) InstaDirect 'A Meias' - e acabou por fazer várias revelações durante o direto.

A conversa centrou-se nas relações sexuais e a artista acabou por admitir que é bissexual.

A dada altura, Tiago Paiva perguntou: "Já namoraste com pessoas dominantes?". Ao que Blaya respondeu: "Já estive com mulheres que eram".

Com a sua resposta, Tiago Paiva confessou que não sabia que a artista é bissexual. "Sim, sim. [...] E a 'cena' de duas mulheres que são dominantes é muito estranho porque uma vai ter que ceder", acrescentou.

As surpresas não ficaram por aqui e Blaya revelou ainda que tem um namorado e explicou como tem feito neste momento de isolamento social em termos sexuais.

"O meu namorado vem semana sim, semana não. Então, na semana que ele vem, é aproveitar. Por norma, nesta quarentena, fazemos na casa de banho. Não acordamos [a Aura]", explicou a artista.

Sobre o novo amor, Blaya contou que o companheiro é oito anos mais novo. "Eu tenho 32 e ele 24. Gosto de babies. No dia-a-dia sou mais dominadora e, quando estou com ele, costumo ser mais submissa", partilhou ainda.

De referir que Blaya também tem-se mantido em isolamento social durante a pandemia da Covid-19, estando em casa com a filha, Aura, de dois anos.

Recorde-se que a relação de Blaya com o pai da filha, Pedro Russo, chegou ao fim no ano passado.

Leia Também: Tal mãe, tal filha! Blaya veste-se a condizer com a filha em quarentena

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.