Foi em setembro do ano passado que Bill Cosby recebeu a sentença de três a dez anos de prisão, depois de ter sido acusado de, alegadamente, ter drogado e abusado sexualmente de Andrea Constand. Um caso que surgiu depois de dezenas de mulheres também terem acusado o artista.

Aos 81 anos, o ator está numa cela ‘privada’, sem mais ninguém, e admite que está a ser uma “experiência incrível”, como adianta o seu porta-voz, Andrew Wyatt.

Em conversa com a estação televisiva WCAU, Andrew afirma que foi exatamente assim que o artista descreveu esta fase, partilhando ainda outros detalhes sobre a nova vida de Bill dentro da prisão.

Na entrevista da NBC10, Wyatt disse que Cosby perdeu peso desde que está atrás das grades. Segundo conta, o ator e comediante acorda às 3h30 da manhã para fazer exercício físico e também tem evitado comer pão ou sobremesas. “Ele está mentalmente forte. É um homem forte”, acrescentou Andrew.

Recorde-se que na semana passada foi noticiado que Bill Cosby ainda não recebeu a visita da família, mas que o próprio preferia que os entes queridos não fossem obrigados a estar “naquele ambiente”.

No entanto, fala com a mulher, Camille, por telefone três vezes por dia durante três minutos.