Ricardo Pereira abandonou a casa mais vigiada do país este domingo, 2 de outubro. A namorada, Joana Schreyer, que continua no 'Big Brother', ficou em lágrimas.

Mas antes de abandonar a casa, o concorrente surpreendeu tudo e todos ao pedir a companheira em casamento, tendo destacado que este era uma dos seus "objetivos".

"Joana, és incrível, uma mulher como nunca conheci. Vou ficar eternamente grato a este programa por te ter posto na minha vida. Não sei como é que é possível alguém tão perfeito como tu existir. Sei que isto não é maravilhoso, que não é lindo e planeado, mas é verdadeiro e genuíno. Queres casar comigo?", disse à amada. Veja este momento aqui.

Ao longo da noite, Cristina Ferreira também anunciou na casa a suposta expulsão de Diana Lopes. Mas assim que chegou ao estúdio, a concorrente soube que não tinha saído do 'Big Brother' e que era tudo uma partida. Após perceber que ia continuar, Diana ficou em lágrimas, no chão, muito surpreendida e feliz.

Após a gala, Diana seguiu para um quarto secreto onde vai ficar até esta segunda-feira, 3 de outubro, e ver tudo o que acontece dentro da casa. Além disso, "vai estar nas suas mãos algumas decisões que podem mudar a casa", como explicou Cristina Ferreira.

Mas as novidades não ficam por aqui. Entraram na casa mais vigiada do país novos concorrentes - Jéssica Gomes, Patrícia Silva, Juliana Vieira, Bernardo Ribeiro e Diogo Coelho -, e um dos novos rosto irá sair na próxima quinta-feira, 6 de outubro. Conheça-os na galeria.

Os nomeados desta semana são: Mafalda Diamond, Miguel Vicente, Frederica Lima e Joana Taful.

Leia Também: Joana Albuquerque vai entrar no Big Brother? A resposta

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.