Esta terça-feira, dia 10, Teresa Guilherme conduziu uma nova emissão especial do programa 'Big Brother - A Revolução', onde um dos nomeados foi salvo pelo público.

Andreia, Carlos, Joana e Pedro tinham sido os nomeados na gala do último domingo, tendo hoje ficado a salvo da expulsão Andreia.

Pedro foi escolhido pelos colegas como o concorrente menos provável de chegar à final, tendo recebido como consequência deste jogo a hipótese de enfrentar um dilema. Pedro disse 'sim' e recebeu o poder de salvar um colega de uma nomeação ou nomear diretamente no próximo domingo. Um poder que poderá passar a outro colega caso seja expulso na gala, uma vez que está nomeado. Porém, como consequência deste 'prémio', o grupo terá de viver sem açúcar e cafeína nos próximos dias.

Ainda nesta emissão especial, Sofia e Pedro ficaram a saber o resultado da votação do público sobre a possibilidade de os dois passarem 24 horas isolados do grupo no bunker. Os espetadores gostaram da ideia e as próximas horas dos concorrentes vão, por isso, ser passadas em isolamento.

Leia Também: Tensão no 'Extra do BB'. Pedro Crispim chama Fanny de "ignorante"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.