Na última gala do 'Big Brother', Marta Gil foi desafiada a um difícil dilema que resolveu com grande pragmatismo.

O 'Big' ofereceu-lhe duas opções: ou proporcionava à colega Laura Galvão ouvir um áudio da filha para matar saudades ou Marta passaria 24 horas no camarim com Leandro.

Sem hesitar, a concorrente afirmou: "Lamento imenso, mas acho que a Laura consegue aguentar as saudades da filha mais algum tempo. Não vou conceder à Laura essa mensagem".

Questionada por Cristina Ferreira sobre a sua decisão, Marta Gil mostrou-se firme: "Eu sei, é duro. O meu pensamento foi que a Laura está preparada para não ouvir a voz da filha mais algum tempo, ela sabe que vai acontecer. 24 horas com o Leandro? Não. Não estou a odiar o Leandro, nem pouco mais ou menos, mas 24 horas é muito tempo. A Laura aguenta não ouvir a voz da filha mais algum tempo senão não estaria aqui".

Marta Gil regressou depois à sala, onde os colegas aguardavam com curiosidade a decisão. A grande maioria 'apostou' que a concorrente iria dar oportunidade a Laura de ouvir a mensagem da filha, mas falhou redondamente.

Em lágrimas, Laura Galvão mostrou que não guardou ressentimento de Marta Gil. "Não faz mal. Também entendo, respeito".

"Eu sei que a cartada dos filhos é sempre lixada, mas também têm de respeitar o meu lado e a minha perspetiva. Puxar pelos filhos é puxar pelo pior que há, mas acho que estamos todos preparados para ir até ao fim", disse Marta, por fim.

Leia Também: Kasha fala da separação e recorda em lágrimas acidente de Sara Carreira