Este artigo tem mais de 7 anos
Segundo a imprensa internacional o casal já chegou a acordo sobre os nomes das crianças.

Segundo a revista In Touch, Beyoncé e Jay Z conseguiram chegar a um consenso sobre a melhor forma de escolher os nomes dos filhos, que estão prestes a nascer.
Contrariando a maioria da imprensa americana, que afirmam que o casal terá dois meninos, a publicação diz que os gémeos são um casalinho.
Uma fonte próxima do casal revelou que vai ser Beyoncé a escolher o nome da menina e Jay Z o do menino.
“Ela também escolheu o nome da filha mais velha, Blue Ivy, então está na sua zona de conforto", revela o informante.
De acordo com a revista, os bebés devem nascer dentro de um mês e meio. Recorde-se que Beyoncé e Jay Z têm apenas uma filha em comum, Blue Ivy de 5 anos, e preparam-se agora para ser pais de gémeos.
Comentários