Cláudia Jacques e Belmiro Costa decidiram manifestarem-se publicamente após terem visto notícias que, dizem, não corresponde à verdade e após o tema ter sido comentado na televisão.

O casal quis "manifestar o seu total repúdio e indignação pelas mentiras e calúnias que foram difundidas".

Através de um comunicado que enviaram às redações, pode ler-se: "Tendo a certeza de que não têm qualquer dos seus bens penhorados, informam que irão agir de imediato, junto das respetivas e competentes instâncias judiciais, de forma a responsabilizar [...] por todas as mentiras e calúnias que disserem, divulgaram e publicaram".

"Desafiamos ainda estes órgãos de comunicação social a provarem o que disseram e escreveram sobre nós próprios de forma maldosa e caluniosa", acrescentaram de seguida.

Na mesma nota, deixou ainda uma palavra de agradecimento pelas "muitas de mensagens que receberam de apoio de amigos, seguidores e de muitos cidadãos comuns".

"Por último, deixamos uma nota de que voltaremos a dar seguimento dos desenvolvimentos deste tema junto dos órgãos de comunicação social, sempre que se justificar e for oportuno", remataram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.