O casamento de Benedita Pereira com David Quinta chegou ao fim. A notícia é avançada na edição de hoje da revista TV 7 Dias. A 9 de julho de 2011, cerca de um ano depois do casamento civil, a protagonista da telenovela «Santa Bárbara», transmitida pela TVI, reuniu familiares e amigos para uma cerimónia religiosa mas, cinco anos depois, não são grandes os motivos para celebrações. «É verdade, a Benny e o David estão separados», confirma um amigo próximo.

De acordo com a revista, o casal decidiu seguir caminhos separados «há cerca de três/quatro semanas». Em maio deste ano, quando a atriz esteve no programa «5 para a meia-noite» ainda usava aliança. Num vídeo publicado na internet na passada semana, já surgia sem ela. «A relação deles já estava tremida nessa altura [maio] e acabaram por decidir romper com o casamento», refere a mesma fonte.

«Não houve dramas, foi pacífico», garante um outro amigo comum, que ainda acredita numa reconciliação. «Acima de tudo, eles são pessoas conscientes e têm muito respeito um pelo outro», acrescenta ainda. Entretanto, Benedita Pereira aproveitou uma pausa na atividade para ir de férias para o Brasil. Além de aproveitar as fantásticas praias do Rio de Janeiro, a atriz deu um salto até ao Projac, o complexo de estúdios onde são gravadas as telenovelas da Globo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.