Bella Thorne aprendeu que nunca devemos namorar com alguém que “não nos motiva”. Algo que se apercebeu depois de ter vivido uma experiência menos boa com um antigo amor.

A artista ficou ‘arrasada’ quando um ‘ex’ disse que odiava uma das suas músicas e fez questão de deixar um conselho aos fãs: “Se estás com alguém que não te motiva ou que não te encoraja, então não namores com ele. Deves simplesmente acabar a relação ali mesmo. Eu namorei com uma pessoa a quem enviei uma música depois de gravá-la e ele disse-me: ‘Honestamente não está muito bom. Desculpa. Odeio esta música. Pareces horrível’”, contou Bella Thorne, referindo que o comentário fez com que ficasse a “sentir-se mal por dentro”.

“É a pior coisa que podes ouvir do teu namorado: ‘Você é uma m*****’”, acrescentou.

A atriz e cantora – que mantém atualmente uma relação com o rapper Mod Sun – recordou ainda a sua primeira paixão: Um rapaz com quem costumava fazer trabalhos de modelo.

“Havia um rapaz que trabalhou com muitos modelos. Trabalhei com ele e na altura achava que ele era tão fofo”, lembrou em conversa com a revista Us Weekly.

Recentemente, Bella admitiu que a atual relação com Mod Sun mudou a sua maneira de ver a vida porque o rapper é uma pessoa muito positiva. “É bom ter alguém que vê tudo como sendo bom, mesmo quando é algo mau. Agora, quando vejo que estou a ir na direção do negativismo, fico do género: ‘Vá Bella, tens de ser positiva’”, confessou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.