Depois da imprensa internacional ter revelado que Khloé Kardashian começou a sentir contrações esta quarta-feira, dia 11, provocadas pelo stress vivido com a polémica traição do companheiro, Tristan Thompson, foi agora adiantado que a bebé da celebridade deverá nascer já no final desta semana.

De acordo com a X17online, a socialite tem uma cesariana marcada para esta sexta-feira, dia 13.

Um momento que vai contar com a presença da família, no entanto, não é certo se o jogador de basquetebol vai ou não estar presente.

Apesar do site TMZ ter adiantado que, mesmo após a traição, Khloé ia deixar Thompson assistir ao parto, a X17online avança que a celebridade não vai querer ter o jogador ao seu lado no nascimento da filha.

“Ela mudou os planos em relação ao parto e não vai permitir que Tristan esteja no hospital”, afirmou uma fonte.

A publicação refere que a mãe de Khloé, Kris Jenner, e a irmã mais velha, Kourtney, estão a viajar para Cleveland, Ohio, para apoiar a socialite neste momento importante. Sabe-se ainda que Kim também vai estar ao lado da irmã quando a menina nascer.

Khloé quis ficar em Ohio por causa de não ser tão “stressante” como em Los Angeles, e por ter mais privacidade. Mas depois de toda a polémica, agora planeia regressar a Los Angeles “logo após” sair do hospital.

“A Kris tem estado a organizar as coisas para ter uma equipa médica no jato particular para levar a Khloé e a bebé em segurança de Cleveland para Los Angeles. Ela está ainda a falar com os advogados sobre Khloé ficar com a custódia da criança”, acrescentou a mesma fonte.

Recorde-se que Tristan foi 'apanhado' com uma misteriosa mulher numa discoteca em Nova Iorque. Além dessas informações, a imprensa internacional divulgou ainda um vídeo, de outubro do ano passado, onde o jogador de basquetebol surge com duas mulheres, acabando por beijar uma delas e tendo sido também apalpado nas partes íntimas pela outra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.