A gala do 'Big Brother' deste domingo, dia 8, ficou marcada por alguns contactos do exterior. Não das famílias, mas de cinco ex-concorrentes que, sem filtros, deixaram alguns recados aos colegas que ainda continuam em jogo.

"Quase que acreditei que a Joana se arrepende dos seus atos... mas pior foi a Andreia! Achar que Portugal acreditou na sua amabilidade ao aceitar o pedido de desculpa da Joana. A Andreia chorou quando levou uma 'chapada na cara' da Joana porque estava à espera que a sua estratégia, em acolher e ajudar à mesma no jogo, lhe corresse na perfeição", atirou Liliana.

Diana, por sua vez, dirigiu-se a Rui Pedro: "É efetivamente o H2O da casa: pensa que traz oxigénio, todavia só traz água. #mentalhealthmatters [a saúde mental importa]".

Quem também não escapou a uma crítica foi Sofia, que foi acusada por Catarina de "não ser planta, mas sim duas caras".

Fora da casa há uma semana, Carina mostrou que a inimizade com Pedro continua e foi ao ilusionista que deixou uma mensagem: "Espero que saias hoje. Já que ficaste sem jogo desde a minha saída. Até já".

A acompanhar os conflitos entre Rui Pedro e André Abrantes, Jéssica Antunes encostou o cantor à parede e questionou-o: "Porque é que os conflitos entre ti e o Rui começaram a surgir depois de eu sair da casa? Por deduzires que os portugueses não gostam tanto dele?".

Leia Também: Big Brother: Michel expulso, plot twist na escolha do líder e 4 nomeados

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.