Bárbara Bandeira completou este domingo, dia 23, 18 anos de vida. Uma data há muito aguardada pela jovem artista e que, por isso, mereceu uma comemoração à altura.

A filha de Rui Bandeira preparou com todo o amor uma festa, que se avizinhava de arromba, onde juntou amigos e familiares.

Já no local escolhido para a comemoração, a aniversariante acabou por ser surpreendida pelo namorado, Francisco Pereira, conhecido como Kasha. O músico chegou mais cedo e a reação de Bárbara espelhou na perfeição a felicidade que a sua chegada a fez sentir. Esta saltou para o colo do elemento da banda D.A.M.A. para um abraço profundo a que ninguém ficou indiferente.

O momento foi registado em vídeo e partilhado no Instagram oficial de Bárbara. Nos comentários à publicação foram vários os seguidores e celebridades que se mostraram encantados com as imagens.

Ainda na sua conta oficial de Instagram, Bárbara partilhou uma reflexão sobre o facto de ter atingido a maioridade e várias fotografias da festa do seu 18º aniversário.

"A vida fez-me assim, por tudo o que vivi, e ainda bem que o fez. Nos últimos minutos antes da meia noite só me apetecia chorar e gritar ao mesmo tempo. Chorar por saber que esta é uma nova etapa da minha vida e que a etapa que passou foi tão bonita e vai deixar tantas saudades", escreveu a artista.

Veja abaixo as duas referidas publicação:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.