Barack Obama marcou presença no programa 'Jimmy Kimmel Live!', na quinta-feira, para falar da obra 'A Promised Land', e a relação com a família foi muitas vezes destacada durante a conversa.

Recorde-se que o ex-presidente dos EUA está casado com Michelle Obama, com quem tem duas filhas em comum, Sasha, de 19 anos, e Malia, de 22.

Obama confessou que é muitas vezes alvo de piadas em sua casa, recordando, inicialmente, que esteve pela primeira vez no centro das atenções das filhas depois de ter feito um discurso na Convenção Nacional Democrata de 2004, quando começou a ser reconhecido publicamente.

Na altura, as filhas disseram ao pai que este precisava de se disfarçar quando saíam - e a ideia acabou por ser uma oportunidade para brincar com Obama.

"A Malia, que estava sentada no banco de trás com a Sasha, disse: 'Pai, precisas de um apelido'. E a Sasha perguntou: 'O que é um Pseudónimo?' Bem, é como um nome falso que usas para disfarçar a tua identidade. E ela disse: 'Então devias ser Johnny McJohn-John'", começou por lembrar Obama.

"Ela disse: 'O problema é que tu também tens que disfarçar a voz porque ela é muito distinta. Falas muito devagar, precisas de acelerar a fala e usar uma voz mais alta'", recordou ainda.

Mas não ficou por aqui e contou: "Ela tinha um plano completo, e a Sasha concordou com o plano. Quando chegamos a casa, elas explicaram o plano à Michelle, e a Michelle disse: 'Querida, a única maneira do pai se disfarçar é fazer uma cirurgia para 'fixar' as orelhas".

Por fim, confessou: "Geralmente, sou alvo de piadas em minha casa".

Leia Também: "Fiz questão de jantar com a Michelle e as nossas filhas todas as noites"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.