Ana Moura deu um concerto este sábado, dia nove, no MEO Arena, em Lisboa.

Vestida pelo estilista Filipe Faísca, a fadista deixou o público rendido à sua voz, principalmente Rita Ferro Rodrigues. "Ana Moura deu ontem, em Lisboa, o concerto perfeito", começou por dizer a apresentadora.

"Em grande forma, a voz de Ana chegou para o gigante pavilhão e pairou sobre uma Lisboa inteira que ela canta, distinta, de olhos fechados.

A Ana emocionou -se, divertiu -se, cantou, dançou, distribuiu beijos e a felicidade de quem sabe o seu lugar: e o lugar dela, é o fado.

Uma nota especial para a performance absolutamente magnética, intensa e comovente, do bailarino ROMEU RUNA que acompanhou a fadista num dos temas e para os virtuosos músicos que acompanham a fadista.

Parabéns também ao Filipe Faísca pelos dois vestidos que a Ana usou, absolutamente deslumbrantes", escreveu Rita Ferro Rodrigues na legenda da fotografia de Ana Moura publicada no Instagram.

Mas a apresentadora da SIC não foi sozinha ao concerto. João Baião acompanhou a amiga e ambos divertiram-se muito como vemos no vídeo publicado nas redes sociais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.