
Este sábado termina a edição do 'Big Brother Famosos' com Kasha, Jorge Guerreiro, Mário Jardel, Marta Gil e Catarina Siqueira a lutarem pelo lugar de vencedor.
Nas redes sociais, Miguel Cristovinho tem sido um dos que mais apoia o amigo Kasha, mas nestes dias tem estado mais ausente. Questionado pelos fãs, o cantor explicou o motivo que levou os amigos a não estarem a "apelar ou a fazer grandes campanhas para o Kasha".
“Acho que no momento em que vivemos é preciso dar um passo atrás, ficar um pouco mais em silêncio, nem que seja para tomarmos consciência e compreender a magnitude real das coisas que nos rodeiam”, disse, referindo-se à guerra na Ucrânia.
“Logicamente, amanhã vamos todos estar na gala e vamos apoiar em peso o nosso amigo, e amanhã partilho convosco uns stories de apoio, mas certamente que com tudo o que tem estado a acontecer não íamos passar os últimos dias todos a dar spam de 'BB'", acrescentou.
"Amanhã é a final, esperamos e achamos todos que vai ganhar o nosso menino, mas se não ganhar está tudo bem. O verdadeiro prémio amanhã é estarmos todos bem, à conversa e em família, reunidos", completou.
Leia Também: "Nestes dias vai ser impossível ter qualquer alegria sem dar graças"
Comentários