Zoey Deutch também esteve infetada com o novo coronavírus, antes de ter sido decretado o confinamento. Uma informação que foi agora partilhada em conversa com o Vulture.

"Tive coronavírus logo no início, antes do confinamento, e um grupo de amigos meus também foi infetado", começou por revelar a atriz, de 25 anos.

Zoey explicou que "testou positivo durante um mês". "É mais tempo do que o 'suposto'", acrescentou, afirmando de seguida que agora "se encontra bem" e muito "grata" por ter recuperado.

"De certa forma, também me sinto culpada por ter ficado bem. Acho que este vírus está a trazer tantas emoções confusas", confessou.

Deutch explicou que decidiu falar agora sobre o seu caso para que as pessoas saibam a "importância de usar máscara".

"Muitas pessoas não têm sintomas, e a minha experiência é que eu e os meus amigos apresentamos sintomas tão, mas tão diferentes", partilhou.

"Fiquei em casa durante quase dois meses e ainda saio muito pouco, com máscara. Detesto parecer que estou a tentar ser pregadora, mas é tão importante usar máscara quando saímos à rua, mesmo que achemos que estamos bem e não temos nada... Nós simplesmente não sabemos se temos ou não", frisou.

No entanto, diz-se uma "privilegiada" por conseguir ter acesso a tratamento médico. "Nem todos têm esse privilégio - por isso temos de ter cuidado com aqueles que não usam máscara", destacou.

Leia Também: Jessica Athayde deixa mensagem a todos os portugueses que foram à praia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.