Aos 41 anos, Sophia Bush decidiu assumir-se como queer e 'abrir o coração' sobre o romance que vive com a ex-jogadora de futebol Ashlyn Harris.
Oito meses depois de se divorciar de Grant Hughes, com quem se casou em 2022, a atriz deu uma entrevista à revista Glamour e falou abertamente sobre a sua orientação sexual.
Assumindo-se como queer, o termo que considera ser aquele com que se identifica melhor, Sophia explica que a sua orientação sexual foge aos padrões tradicionais e normativos da sociedade. "Não consigo dizer isto sem sorrir, o que é muito bom", confessou, na mesma entrevista.
A artista admitiu ainda que agora sente, finalmente, que pode "respitar". "Sinto como se tivesse usado um colete pesado durante muito tempo. Não tinha percebido o quão pesado era até o ter largado", desabafou.
Sophia Bush assumiu também a relação amorosa com Ashlyn Harris, a antiga guarda-redes que foi bicampeã mundial de futebol pelos Estados Unidos da América.
Sophia Bush, vale lembrar, tem uma carreira de grande sucesso na representação. Fez parte das populares séries 'One Tree Hill', exibida entre 2003 e 2012, e 'Chicago P.D., de 2014 a 2017.
Veja na galeria fotografias de Sophia Bush e de Ashlyn Harris.
Leia Também: Jennifer Garner sorridente ao lado do filho mais novo
Comentários