Kristen Dunst esteve no talk show de Jimmy Kimmel e contou alguns pormenores do último filme que elencou, ‘Woodshock’, que esteve a gravar em Eureka, na Califórnia.

A atriz revelou que numa das cenas teria que fumar cigarros falsos, mas acabou por fumar cannabis sem saber. “Estávamos a filmar uma cena na qual eu precisava de fumar cannabis, um atrás do outro, já que repetimos a cena várias vezes. Eu não tinha comido muito naquele dia, então fui para o camarim descansar. Mas comecei a sentir que estava a perder a cabeça”, contou a atriz.

Kristen revela que de seguida chamou o realizador e pediu para ir para o hospital, por não se sentir bem. Até àquele momento ninguém sabia o que poderia estar a provocar a má disposição, mas logo se desfez a dúvida.

“Os moradores locais ofereceram-se para enrolar os cigarros e acabaram por colocar cannabis para se divertirem”, conta. “Eu chorava, ria, comia uma sandes de manteiga de amendoim… Eu não consegui filmar mais, eles mandaram-me para casa. Nunca fiquei tão alterada em toda a minha vida”, remata Kristen.

Esta não é a primeira vez que a atriz fala publicamente sobre o consumo de drogas. Em 2007, em entrevista a site Hollywood, Kristen falou abertamente da sua experiência pessoal com esse tipo de substâncias: “Bebo com moderação e já provei drogas. Gosto de cannabis. Tenho uma visão diferente do cannabis que o resto dos Estados Unidos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.