O plano era ser um dia completamente divertido passado junto da família. No entanto, nem tudo correu da melhor maneira e este acabou com uma ida ao hospital.

O incidente aconteceu quando Candace Cameron estava a andar de kart com os irmãos. Um episódio que a atriz, de 42 anos, fez questão de partilhar com os que a seguem no Instagram.

“O nosso divertido dia em família terminou com uma viagem à sala de emergência”, começou por dizer Candace na rede social, referindo de seguida que sofreu um acidente e que foi “atropelada” pelo irmão. “Estou à espera para ver se parti a mão, se apenas fraturou, ou lá o que seja”, rematou.

Sempre bem disposta, mais tarde, a atriz informou nos InstaStories que não tinha nada partido. “Fui andar de Kart com o meu irmão e as minhas duas irmãs. Recebi agora alta, mas estive no hospital. Acho que magoei o ombro também, mas posso dizer porque não tirei a minha camisa. Eles tiraram os meus anéis e foi um dos momentos mais dolorosos que já vivi. Claramente, estou bem… mas tenho a minha mão lesionada, não está partida, e o meu ombro, mas não está fraturado”, disse, frisando que “está bem”, apesar das lesões sofridas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.