Marie Avgeropoulos foi levada pelas autoridades no dia 5 de agosto. Segundo o que fontes contaram ao TMZ, a atriz de ‘The 100’ foi detida em Los Angeles na semana passada após ter sido acusada de violência doméstica.

O site explica ainda que um homem ligou para as autoridades e disse que foi agredido pela namorada durante uma discussão. Fontes revelam que quando a polícia chegou ao local o homem tinha marcas no corpo e que a companheira, Marie Avgeropoulos, foi presa.

Uma fonte próxima da atriz afirma que a artista tinha começado a tomar um nova medicação e que terá misturado a mesma com vinho durante o jantar. Dizem também que o namorado de Marie ligou para as autoridades apenas para acalmar a situação e que não queria que a companheira fosse presa, tendo implorado para que não a levassem. Isto porque ambos são canadianos e não sabiam como era o procedimento policial nos Estados Unidos.

Entretanto, a atriz foi libertada após ter pago a fiança no valor de 50 mil dólares, quase 44 mil euros. Além disso, o namorado não apresentou queixa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.