A atriz e influencer brasileira Flavia Pavanelli foi uma das figuras públicas que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Uma fase que foi agora recordada.

Em conversa com a revista Quem, num direto feito esta segunda-feira, Flavia - que entretanto já recuperou da Covid-19 - confessou que o mais difícil foi ter ficado longe da família.

"Fui praticamente assintomática. Foi super difícil ter que ficar longe da família. Optei por não ficar em casa porque os meus avós são praticamente meus vizinhos. Eles não saem nem para ir ao mercado. A minha irmã, embora nova, também é grupo de risco. Quis blindar a minha família. Como o Junior [Mendonza, noivo da atriz] mora sozinho, tinha um quarto a mais para eu ficar isolada lá com ele, o que me ajudou na distância", contou.

No caso de Flavia Pavanelli, explica, o que teve de fazer "foi mais trabalhar o seu lado psicológico". "Tentar interiorizar que estava bem e que seriam só alguns dias até passar e eu estar com a minha família. A gente nunca gosta de ficar sozinho. Comecei a ver séries, havia dias que não queria aparecer nos stories. Foi uma fase complicada, mas também foi um alívio não transmitir a ninguém", destacou ainda.

"Foi um choque quando descobri, ninguém quer ter", confessou, mostrando-se também grata por ter tido "poucos sintomas".

Leia Também: Cláudia Raia releva que família foi toda infetada com Covid-19