Morreu Anne Heche. A atriz, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo grave acidente de viação de que sofreu na passada semana.

A notícia da sua morte surge depois de a família ter revelado que a artista estaria em morte cerebral e que as máquinas de suporte de vida seriam desligadas.

A atriz, de 53 anos, bateu com o seu Mini Cooper contra um complexo de apartamentos. Recusou ajuda dos locais, fez marcha atrás e seguiu a alta velocidade, batendo em seguida numa outra casa. O veículo incendiou-se logo após o embate.

As graves queimaduras que sofreu e uma lesão cerebral levaram-na ao hospital, onde esteve em coma e em estado crítico.

A imprensa internacional diz ter tido acesso a documentos que dão conta de que Anne Heche consumiu cocaína antes do acidente.

Anne Celeste Heche nasceu em 25 de maio de 1969, na cidade de Aurora, Ohio, Estados Unidos.

Tornou-se conhecida no final dos anos de 1980 com o seu retrato de Vicky Hudson e Marley Love na novela 'Outro Mundo' (1987-1991), pela qual ganhou um Emmy.

Protagonizou filmes como o 'revival' de 'Psycho' (1998), assim como 'Sei o Que Fizeste no Verão Passado' (1997), 'Seis Dias, Sete Noites' (1998), 'Identidade Sob Suspeita' (2000), e foi nomeada para um Tony pelo desempenho na peça 'Twentieth Century', da Broadway.

Entre os seus mais recentes filmes estão '13 Minutos', estreado no início deste ano em Portugal, e 'What Remains', 'Wildfire' e 'Full Ride', que ainda se encontram em pós-produção.

Leia Também: Ellen DeGeneres reage ao grave acidente da ex-namorada Anne Heche

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.