De acordo com o jornal O JogoPatrick Dempsey está a empenhar-se na carreira que mais gosta, a de piloto de automóveis, e conseguiu a sua primeira vitória a sério no Japão.

"Quando o presidente dos comissários do campeonato do mundo me perguntou se estava a falar a sério e ia correr no WEC (World Endurance Championship), deu-se vontade de rir", recorda agora o piloto da Porsche, que no domingo venceu as seis horas de Fuji com o seu Porsche 911 RSR, na categoria GTE-Am. Esta foi a sua primeira vitória Mundial e a primeira vitória da marca em dois anos.

"A maioria das pessoas veria o facto de deixar o papel de Derek Shepherd como uma clara demostração de intenções", disse o ator.

Segundo as palavras do seu companheiro de equipa com quem já tinha subido ao pódio nas 24 Horas de Le Mans, Patrick Long, o ator “esteve muito bem”.

Dempsey desde sempre foi apaixonado pela velocidade e quando estava a atuar em Hollywood, passava muito tempo a ver corridas de automóveis na televisão.

A mulher, Jillian Fink, ofereceu-lhe um estágio de três dias numa escola de pilotagem, e esse foi o princípio do sonho que o levou a criar a própria equipa, Dempsey Racing.

"O sucesso na televisão abriu-me portas para a criação da equipa, em 2005. Ali encontro o que não vejo na televisão, que é a camaradagem e o desportivismo dentro e fora da pista", contou o ator.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.