O ator Thomas Middleditch, de 'Silicon Valley', revelou qual o truque que tem salvado o seu casamento de quatro anos com Mollie Middleditch. Como confessou o artista, o casal recorre ao swing, uma prática sexual que se tornou necessária logo nos primeiros dias após terem trocado as alianças.

"Depois do casamento, fiquei do género: 'Mollie, desculpa-me mas não podemos ser tradicionais'", começou por contar à revista Playboy, referindo que a mulher em vez de ficar fora da experiência, aceitou entrar nesta aventura.

Mas não ficou por aqui e afirmou mesmo que esta prática de troca de casais "salvou o seu casamento", acrescentando, no entanto, que a decisão causou alguma tensão entre os dois.

"Temos ritmos diferentes, discutimos constantemente, mas é melhor do que não teres diálogo, não seres ouvido e sentires-te sozinho", disse.

Apesar de acreditar que este estilo de vida tenha ditado o sucesso da sua vida conjugal, nunca pensou que esta seria hoje a sua realidade.

"Gostou de ter relações sexuais. Sempre pensei que era romântico e que quando me apaixonasse estas coisas iriam diminuir. Isto acontece há alguns anos - o suficiente para se achar: 'quando me casar será diferente'. Mas faz parte de mim. E se isso está dentro de ti e é importante para ti, tens de encontrar uma maneira de explorar isso porque reprimir não é boa ideia", explicou.

Ainda assim, esta prática tem regras muito "rígidas" entre o casal. "Eu e a Mollie criamos as nossas próprias regras e, em comparação com a maioria das pessoas que conhecemos que fazem este tipo de coisas, as nossas regras são muitos rígidas", continuou.

Leia Também: "Não achei possível, em Portugal, termos uma vilã tão amada"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.