Com o sucesso do espetáculo 'Marias', António Raminhos apresentou ao público o lado mais pessoal da sua vida: O hilariante e real retrato familiar numa casa com três crianças. A família do comediante tornou-se uma das mais populares no meio artístico. Mas como será que tudo começou? A resposta foi dada a Ruben Rua, no programa 'Barman do Amor', da TVI.

Raminhos foi um dos recentes convidados e contou o início da sua história com a mulher, Catarina.

"Era minha colega de faculdade. Não gostou de mim, como é óbvio, como a maioria das pessoas, porque eu só fazia porcaria", começou por dizer.

"Curiosamente, num aniversário acabei por curtir com uma miúda que não era ela. Pouco tempo depois começámos nós a namorar", acrescentou.

Contudo, o humorista revelou que a química entre ambos não foi imediata, pois "não faziam o estilo um do outro", ideia com na qual não se revê atualmente. "Quando era miúdo tinha um 'estilo': [raparigas] mais altas, mais vistosas. A Catarina era uma miúda super discreta. Eu também não fazia nada o estilo dela", afirmou.

Raminhos afirma que a relação cresceu de forma "muito natural" e o amor acabou por falar mais alto. Tal se comprova até aos dias de hoje. Atualmente são pais de três meninas: Maria Rita, de sete anos, Maria Inês, de cinco, e Maria Leonor, de dois.