Nem sempre é fácil para os pais conseguirem colocar os filhos na cama, mas para Ashton Kutcher esta 'batalha' acabou por ser dolorosa em vários sentidos.

O ator, de 41 anos, revelou no programa 'Live! with Kelly and Michael', esta terça-feira, que recentemente partiu um dedo do pé quando tentava levar a filha, Wyatt Isabelle, de quatro anos, de volta para sua própria cama, depois da menina ter ido para o quarto dos pais durante a noite.

"Eu devia levá-la de volta [para a cama dela], mas eu gosto de estar com ela", começou por dizer Kutcher a Kelly Ripa e Ryan Seacrest. "Então ela entra e eu fico do género: 'Ok, ou vou ter 15 minutos de inferno com a minha filha ou tenho 15 minutos de inferno amanhã de manhã com a Mila, porque nós estamos a tentar fazer com que ela durma na cama dela", acrescentou.

O ator recorda que decidiu levar a menina de volta para o quarto dela. No entanto, não correu muito bem, pois tinha a perna "adormecida" e não se apercebeu. "Vou a dar um passo e simplesmente caiu", explicou, revelando de seguida que acabou por se magoar num dedo do pé.

"E quando estou no chão fico do género: 'Querida, acho que tens de levar a Wyatt para a cama", lembrou. "Então [a Mila] aparece e leva [a Wyatt] para a cama, e eu não queria acender as luzes porque tinha medo do que ia ver", continuou. E quando viu como estava o seu pé, reparou que tinha o dedo magoado.

Recorde-se que Ashton e a mulher, Mila Kunis, são ainda pais de Dimitri, de dois anos.

Leia Também: Vídeo: Filhos de Ronaldo vibram com prestação do pai pela Seleção

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.