Depois das muitas homenagens que nas últimas horas fez à melhor amiga nas suas redes sociais, Bárbara Bandeira quebrou o silêncio e usou precisamente a sua conta oficial de Instagram para tornar públicas aquelas que são as suas primeiras palavras sobre a morte trágica de Sara Carreira.

"E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido", começa por escrever Bárbara, que foi uma das primeiras pessoas a chegar ao hospital, na noite de sábado, após o acidente de viação que provocou a morte imediata da filha mais nova de Tony Carreira.

"E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse. E assim tento cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro", termina a cantora, que com as suas palavras deixou os seus seguidores profundamente comovidos.

Sara Carreira seguia no mesmo carro que o namorado, Ivo Lucas, quando um despiste na A1 provocou a sua morte. O ator e cantor permanece internado no hospital, onde recupera dos ferimentos provocados pelo acidente.

Leia Também: Bárbara Bandeira comove seguidores com vídeo único de Sara Carreira