A princesa Mary da Dinamarca tem vivido um fim de ano difícil. Depois de terem sido divulgadas fotografias do marido, o príncipe Frederico, na companhia da socialite Genoveva Casanova a passear em Madrid no final de outubro, a agenda oficial da princesa ficou quase vazia.

No início deste mês, Mary que é natural da Austrália, viajou para a Nova Zelândia - onde presumivelmente vive o seu pai - na companhia dos filhos mais novos, os gémeos Vincent e Josephine.

Mais tarde, o príncipe Frederico e a filha Isabella juntaram-se a eles e assim aproveitaram uns dias de descanso em família.

No entanto, já tinha sido avançado que este ano os príncipes herdeiros passariam o Natal com a rainha Margarida em Copenhaga, motivo pelo qual já fizeram as malas e rumaram primeiro à Austrália, para daí apanharem um voo direto para a Dinamarca.

O Daily Mail partilhou algumas fotografias comoventes da princesa, nas quais se pode ver Mary a limpar as lágrimas no aeroporto de Queenstown, onde se despedia de alguns amigos.

Leia Também: Princesa Mary da Dinamarca aparece sorridente após escândalo com o marido