O escândalo não parece abalar a princesa herdeira da Dinamarca. Apesar das fotos polémicas do príncipe Frederico a passear em Madrid com Genoveva Casanova em outubro, em casa de quem terá dormido antes de regressar a Copenhaga, Mary reapareceu em público de sorriso no rosto.

A princesa esteve a solo numa gala onde participou como convidada de honra da vice-presidente do Vietname, Võ Thị Ánh Xuân, na Câmara Municipal de Copenhaga, por ocasião da visita da mandatária ao país.

Este é o primeiro ato oficial da mulher do príncipe Frederico desde 14 de novembro, quando acompanhou o seu filho mais velho, Christian, ao juramento da Constituição e à sua primeira reunião do Conselho de Estado depois de atingir a maioridade.

Para assinalar este evento em que a princesa esteve a solo, a Casa Real partilhou algumas fotografias nas redes sociais.

Até à data, nenhum elemento da família real comentou o caso e é assim que deverá continuar, uma vez que não é costume a realeza falar sobre qualquer tipo de polémica.

Leia Também: Frederico e Mary da Dinamarca: Um novo escândalo que recorda outro antigo