Cláudio Ramos também se juntou ao ‘O Programa da Cristina’, como foi anunciado esta semana. O comentador tem o papel de “vizinho” que vai entrar pela ‘casa’ da apresentadora para falar sobre todas as fofocas que se ouve na ‘rua’, mais precisamente na imprensa cor de rosa.

Esta sexta-feira, dia 11, um dos temas comentados por ambos foi o caso de Luciana Abreu que, diz Cláudio, “meteu um processo ao Yannick Djaló [ex-marido] porque ele não avançam com [o dinheiro] para as meninas [filhas do ex-casal]”. “E diz que são 111 mil euros”, referiu ainda o comentador.

Ao ouvir a quantia, Cristina Ferreira não tarda em reagir com cara de espanto. “111 mil euros? Então, mas as meninas comem ouro ou é o quê?”.

De seguida, Cláudio Ramos explicou: “Ficou estipulado pelo tribunal em 2013 que ele tinha que dar cinco mil euros por mês. Porque a pessoa não pode viver nos dias de hoje com 600/700 [euros]. Só que Djaló, porque também me contaram, já veio dizer que é mentira. Diz que nunca pagou, mas na altura, quando se separaram, diz que deu à Luciana mais dinheiro do que era devido. Logo, ela agora não tem nada para receber. São as coisas que ele diz”.

Para rematar, Cristina acrescentou: “A Luciana coitada, quando lhe aparecem uma, aparecem sempre duas”.

Veja esse momento aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.