Os excessos de Keith Richards no que diz respeito ao consumo de substâncias nunca foi segredo para ninguém. Durante anos, o músico de 74 anos ficou conhecido pelo seu caráter provocador e de excessos, em relação à bebida e às drogas.

Contudo, o guitarrista dos Rolling Stones iniciou há algum tempo uma nova fase da sua vida, longe dos vícios, conforme sublinhou numa entrevista ao Daily Telegraph. “Não estou a dizer que estou livre disto definitivamente”, afirmou, depois de referir que há dois anos não consome nada. “Em seis meses posso estar de novo lá”, alertou.

Richards revelou que largou o consumo de drogas não por necessidade, mas porque perdeu todo o interesse que tinha por elas, na medida em que com o passar do tempo se foi tornando “chato e preguiçoso”. “As drogas que hoje em dia circulam por aí não me fascinam minimamente, tornaram-se em algo institucionalizado. Para além disso, provei de tudo na vida, já nada me poderá surpreender”, garantiu.

Desta forma, o artista não só abandonou as drogas ilegais, como também está a viver a abstinência como uma novidade na sua vida. O tabaco e o café continuam a estar presentes na sua vida, apesar das recomendações dos médicos aconselharem precisamente o contrário.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.