Desde que foi mãe pela primeira vez que Laura Figueiredo tem vindo a partilhar nas redes sociais alguns dos momentos que passa com a pequena Beatriz, fruto da relação com Mickael Carreira.

Muitas vezes, a figura pública mostra aos fãs que gosta de andar a combinar com a filha, exibindo alguns dos looks usados por ambas. Mesmo no verão, com a chegada da roupa de praia, a mãe 'babada' faz por ficar 'igual' à menina, como a própria acaba de mostrar na sua conta do Instagram.

Laura partilhou uma fotografia onde aparece de biquíni, uma peça a combinar com o fato de banho de Beatriz.

Além dos muitos elogios que recebeu, também houve quem não ficasse indiferente às curvas da apresentadora e voltasse a criticar. "Acham isto bonito? Por amor a santa. Que corpo feio. De cara sim, é linda", escreveu um internuata. "Horrível anoréxica", lê-se num outro comentário.

Mas nem todas as reações foram negativas. "Há gentinha mesmo doente... Deixem a Laura em paz. Se ela sente-se bem assim, quem somos nós para criticar? Quem dera muitas também ter metade de um corpo perfeito", defendeu uma seguidora. "Lindas princesas... adoro", afirmou outra.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.