O artista Travis Barker criticou Graham Sierota, de 20 anos, por este ter trocado mensagens com a sua filha, Alabama, de 13 anos.

"Quando descobri que um homem de 20 anos estava a tentar entrar em contacto com a minha filha, de 13, enchendo a caixa de mensagens dela no Instagram com convites para festas e elogios, fiquei revoltado. Isto é um comportamento de um predador e não há nada de bom, normal nisto", disse Travis em conversa com o The Blast.

A jovem, Alabama, revelou que Graham lhe enviou a primeira mensagem quando ela tinha dez anos, mas que não lhe deu resposta. No entanto, o músico terá enviado mensagens a dizer 'olá' que também foram ignoradas pela jovem. Graham terá dito também: "A propósito, eu sou o Graham dos Echosmith e acho que és linda".

Graham terá ainda convidado Alabama para um churrasco e entre as mensagens a jovem ter-lhe-á dito: "Percebes que eu sou uma criança?".

O artista da banda Echosmith admitiu que enviava mensagens à jovem, mas alegou que não sabia a sua idade. Em conversa com o Just Jared, Graham confirmou que convidou Alabama para uma festa, mas que assim que soube a idade da jovem pediu-lhe logo desculpa. "Eu sinto muito e sinto-me muito mal com isto. Não sabia que ela era menor e assumi que ela tinha a minha idade. Cometi um erro e esta é uma grande lição. Gostaria de pedir novamente desculpa à Alabama, ao seu pai, Travis, e à restante família dela", rematou.

Veja algumas fotografias da jovem na galeria.

Leia Também: Cristina Ferreira rendida a foto de Carolina Patrocínio: "Que corpaço"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.