No início do mês, a imprensa internacional revelou que a relação de Ariana Grande com Mac Miller tinha chegado ao fim.

Uma notícia que deixou alguns fãs descontentes e que ainda é falada entre os seguidores.

Aliás, recentemente um internauta insinuou que os artistas deviam ter ficado juntos.

"Mac Miller bateu como o carro e foi preso com excesso de álcool depois de Ariana Grande o ter trocado por outra pessoa, depois dele ter aberto o seu coração num álbum com dez músicas dedicadas a ela, chamado The Divine Feminine, é apenas a coisa mais comovente em Hollywood", disse o seguidor.

Uma observação que a artista não deixou passar em branco, tendo respondido à letra e falado abertamente sobre a união já terminada.

"É muito absurdo o facto de minimizares o auto-respeito e a autoestima feminina dizendo que alguém deve permanecer num relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre eles, o que não é o caso (só 'Cinderella' é que é sobre mim). Eu não sou uma babysitter ou mãe e nenhuma mulher deve sentir-se assim. Cuidei dele e tentei apoiar a sua sobriedade e rezei por um equilíbrio durante anos, mas envergonhar/culpar as mulheres pela incapacidade de um homem manter a sua união é um problema muito maior. Vamos, por favor, parar de fazer isso. Claro que eu não partilhei sobre o quão difícil ou assustador era quando estava a acontecer, mas foi. Do fundo do meu coração, vou continuar a orar para que ele dê conta de tudo e que qualquer mulher nessa posição também", escreveu Ariana Grande.