Depois de ter assumido recentemente que luta contra uma depressão, Catarina Camacho recorreu uma vez mais às suas redes sociais para para partilhar um sentido e emotivo desabafo sobre a doença.

"Em bom português, viver com depressão é uma merda", começa por assumir a apresentadora da RTP1, que de forma crua explica o sentimento de tristeza que a deixa cansada e sem vontade até de se levantar.

"Passo o tempo a arranjar estratégias para contrariar a falta de vontade para tudo. Estou cansada. A vontade que tenho é a de ficar escondida, esquecida e adormecida num canto qualquer. Mas depois vem 'a voz do anjinho' e diz: então e eles? A família, os teus? E lá me levanto e vou, não por mim mas por eles", revela.

Na esperança de chegar a outras pessoas que como ela tentam ultrapassar a depressão, Catarina acompanha este testemunho, com o qual muitos se podem identificar, com um vídeo onde mostra o resultado da sua força. A comunicadora surge nas imagens a fazer uma caminhada, uma pequena vitória para quem não tinha sequer vontade de sair da cama.

Leia Também: Catarina Camacho chora morte do pai. "Ele tinha tanto medo de morrer"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.