Charlize Theron não tem problemas em admitir que já consumiu drogas, pelo contrário, esse foi um dos temas que abordou durante a entrevista ao E! News.

A atriz falou sobre o seu passado, recordando a primeira vez que consumiu. “Era mais velha. Nunca usei nada até ficar mais velha. Mas eu realmente aprecio o consumo da marijuana, mais do que o álcool ou qualquer outra coisa. A minha química com isso era muito boa quando era mais jovem e então tudo acabou por mudar um dia. Aos 30 anos, comecei a ficar aborrecida e simplesmente ficava de pé em frente ao frigorífico, e isso não era nada bom”, contou.

“Foi esse o efeito que teve em ti?”, questionou David Oyelowo, ao que Charlize respondeu: “Sim, isso mudou. Tudo mudou e eu parei”.

Apesar de ter deixado de consumir, a atriz não deixa de lado a hipótese de usar a marijuana para tentar dormir melhor. “Estou realmente interessada porque tenho fortes insónias. E preferia deixar de tomar comprimidos e encontrar uma outra maneira de dormir melhor. Quando tenho uma crise, costumo estar com a minha mãe, que sabe o que isso é porque também tem dificuldades em dormir”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.