Após ter saído de campo, no final da partida do Benfica frente ao Boavista, Jardel recebeu a triste notícia do falecimento do seu avô. Devastado com a sua perda, o jogador dos encarnados partilhou no Instagram um desabafo dedicado ao seu “herói”.

“Descansa em paz, meu Herói, meu guerreiro. Uma notícia muito triste a que recebi hoje após o jogo, a de que você nos deixou.. Mas não poderia deixar de dizer o quanto você foi importante na minha caminhada e na minha vida, com certeza vou levar comigo as coisas boas que me ensinou. Obrigado pelo seu ombro amigo e pelos conselhos que me fizeram crescer e muito”, escreveu o craque brasileiro na legenda de uma foto, onde mostra o avô com uma camisola do Benfica.

“Hoje Deus abençoou-me com um presente que o senhor tanto me pedia em todos os ‘FaceTimes’ que fazíamos: ‘Del, vai lá na frente e faz um golo de cabeça hoje para o avô’”, acrescentou Jardel, que na partida de sábado, dia 17, marcou o segundo golo do Benfica e foi decisivo no triunfo das águias.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.