Depois de ter sido detida por fraude no acesso à universidade das filhas, tendo sido condenada a dois meses de prisão, Lori Loughlin já está em liberdade.

A atriz norte-americana, conhecida pelo seu papel nas séries 'Que Família!' e ''Fuller House', saiu da prisão na segunda-feira, em Dublin, Califórnia, como adianta a imprensa internacional.

Recorde-se que a atriz, de 56 anos, e o marido, Mossimo Giannulli, assumiram que pagaram 500 mil dólares para que as filhas, Isabella Giannulli, de 22 anos, e Olivia Jade Giannulli, de 21, fossem aceites na University of Southern California.

Inicialmente, o casal alegou que era inocente e insistiu que as provas tinham sido inventadas. No entanto, acabaram por confessar a culpa em maio.

Ambos foram condenados a pagar multas - no valor de 150 mil dólares para Laughlin e 250 para Giannulli. Além disso, a atriz foi obrigada a cumprir 100 horas de serviço comunitário, enquanto o marido deve cumprir 250 horas. De referir ainda que Giannulli foi condenado a cinco meses de prisão, por isso, deve ser libertado no dia 17 de abril.

Leia Também: "O desejo de viver esta experiência foi sempre muito forte"