Após sete anos de vida em comum, Jennifer Aniston e Justin Theroux colocaram um ponto final na relação. O anúncio foi feito pelo próprio casal de forma oficial, através de um comunicado enviado à Associated Press.

"A decisão foi mútua e feita de forma cuidadosa no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram separar-se como casal, mas que pretendem dar continuidade à sua amizade", pode ler-se.

Conhecidos por serem discretos no que diz respeito à sua vida pessoal, o casal de atores explica que decidiu falar sobre a separação de forma a evitar especulações por parte da imprensa. "Normalmente faríamos isto de forma privada, mas tendo em conta que a indústria não resiste a qualquer oportunidade para especular e inventar, decidimos transmitir a verdade de forma direta", refere o comunicado. "Acima de tudo, estamos determinados em manter o grande respeito e amor que temos um pelo outro."

Os rumores de que o casal enfrentava problemas no casamento começaram desde que a atriz comemorou o seu aniversário sozinha e sem a companhia do companheiro, a 11 de fevereiro. De acordo com a revista PEOPLE, a falta de tempo dos atores, devido às suas agendas preenchidas, são outros dos motivos que podem ter estado na origem do fim da relação.

Recorde-se que Jennifer Aniston e Justin Theroux conheceram-se em 2008 durante as gravações do filme 'Tropic Thunder' e começaram a namorar em 2011. O casal deu o nó em 2015 numa cerimónia secreta que teve lugar na sua residência em Los Angeles.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.