Maria Cerqueira Gomes revelou esta segunda-feira, dia 14, durante o programa ‘Você na TV’, que o seu carro foi assaltado este fim de semana.

Depois de ter estado durante a semana em Lisboa por causa do novo trabalho na estação de Queluz de Baixo, a nova apresentadora da TVI regressou ao Porto no fim de semana. No entanto, nem tudo correu pelo melhor.

“Sabes que me assaltaram o carro este fim de semana? Aliás, tenho de falar com o presidente da Câmara Municipal do Porto [Rui Moreira] porque uma pessoa passa cinco dias em Lisboa e nada acontece. Vai duas noites ao Porto e o carro é assaltado”, começou por revelar em direto. “Estava tão excitada para ver o meu filho [João, de 15 meses] que não o fechei, portanto, é normal que o carro tenho sido assaltado”, explicou logo de seguida.

Maria Cerqueira Gomes disse ainda que lhe levaram “os óculos de ver”. “Fiquei muito triste”, afirmou, acrescentando que “fumaram um charro no seu carro”. “Drogaram-se no meu carro”, frisou.

Perante a confissão, companheiro televisivo de Maria, Manuel Luís Goucha, aproveitou para deixar um apelo para que o assaltante devolva os óculos da colega.

Mas não ficou por aqui. A apresentadora admitiu ainda que tinha deixado no carro o seu contrato: “Sabes o que é que eu tinha deixado no carro? Sabem a minha vida toda! O contrato da TVI".

Pouco tempo depois, ainda a pensar no assalto, Maria imaginou: “Ele pôs o banco para trás, esteve a fumar um charro e deixou lá aquilo...”.

Veja o momento aqui.