Aos 51 anos, Paula Marcelo recorreu à cirurgia estética para rejuvenescer. O cirurgião Biscaia Fraga fez o convite e a atriz aceitou o desafio de mudar tudo o que estava menos bem no seu rosto e mostrar o resultado final no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC.

“Este tipo de rejuvenescimento é para quem merece, quem é bonita por dentro merece ser bonita por fora”, afirmou o médico em conversa com Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

Após ter perdido o marido, Camilo de Oliveira, Paula passou por um longo período de luto, que a ajudou agora a tomar a dizer sim a esta proposta: “Aceitei este desafio para começar de novo”, afirmou a atriz.

Segundo o cirurgião plástico, Paula retirou as bolsas de gordura acumuladas nas pálpebras, reafirmou as maças do rosto, deu relevo aos lábios e levantou a ponta do nariz. Além cirurgia, a viúva de Camilo de Oliveira submeteu-se ainda a tratamentos estéticos de reafirmação e uma mudança de visual – incluindo um corte de cabelo e um look diferente.

“Não tenho medo de envelhecer, mas se puder permanecer ainda um bocadinho mais fresca é ótimo para a minha profissão”, concluiu Paula Marcelo, que se mostrou radiante com as mudanças no seu rosto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.