O ator inglês conhecido pelo papel na série britânica 'This Country', Michael Sleggs, recorreu há cerca de duas semanas à sua página do Facebook para falar sobre o seu estado de saúde, explicando que estava a receber cuidados paliativos.

Na publicação, o artista informou que os médicos o tinham "mandado para casa", onde iria "viver o resto dos seus dias". Além disso, acrescentou que não lhe tinha sido dado "nenhum tempo limite", mas que a deterioração do seu estado de saúde tinha sido "bastante rápida".

Mas não ficou por aqui e disse ainda que quase ficou em coma por causa de uma sobredose de morfina, aproveitando também para agradecer o apoio de todos nesta fase difícil.

"Só quero dizer que amo todas as pessoas que estão a ler esta publicação. Vocês foram incríveis, carinhosos e tocaram a minha vida de forma única e incrível. Peço desculpa se esta publicação parece ser algo melosa, mas nem todas as pessoas têm a oportunidade de se despedirem", escreveu.

Após a revelação, foram muitas as notícias que surgiram nos meios internacionais sobre o caso do ator, mas nem tudo o que foi escrito corresponde à verdade, como Michael fez questão de esclarecer.

No passado fim de semana, sábado, dia 1 de junho, o artista, de 33 anos, voltou a recorrer à mesma rede social para explicar que não está a lutar contra nenhum cancro.

"Vamos esclarecer algumas coisas... Eu não tenho nenhum cancro, não sei onde é que a imprensa foi buscar essa ideia", começou por dizer, confirmando de seguida que recentemente começou a receber cuidados paliativos por causa dos seus problemas cardíacos. "Na sexta-feira passada achava que já não estaria aqui na semana seguinte, mas milagrosamente sofri uma boa reviravolta no fim de semana. Honestamente, sobreviver foi a última coisa que achava que ia acontecer na semana passada", acrescentou, afirmando que não sabe quanto tempo irá viver, mas que vai lutar o tempo que conseguir.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.