Remy Ma foi detida depois de se ter envolvido numa discussão que acabou com agressões. A rapper, de 38 anos, entregou-se às autoridades, de Nova Iorque, na tarde desta quarta-feira, dia 1 de maio, após ter sido acusada de agredir Brittney Taylorm no rosto.

Um incidente que aconteceu no mês passado, durante o Pretty Lou Benefit Concert. Alegadamente, Remy deixou Brittney com o olho magoado.

Entretanto, Ma, que nega as acusações contra si, foi libertada sob fiança e foi condenada a ficar longe de Taylorm.

Dawn Florio, advogada de Remy, afirmou que a alegada vítima, Taylor, "é uma mentirosa" e que a sua cliente "não lhe tocou". A mesma explica que a sua cliente estava em casa com o marido, Papoose, a cuidar da filha, Reminisce, de quatro meses, no momento da suposta agressão.

Por sua vez, o advogado de Brittney, Sanford Rubenstein, disse em comunicado: "A prisão só demonstra o quão sério é este assunto. É a vida real e não um programa de entretenimento televisivo. A vítima, Brittney Taylor, confia na nossa justiça e irá continuar a cooperar com as autoridades".

De referir que Remy Ma - que voltará ao tribunal no dia 24 de maio - já esteve seis anos na prisão depois de ter agredido a ex-amiga Makeda Barnes-Joseph durante uma discussão em 2007.