Na semana em que Bárbara, sua filha mais velha, lhe deu uma boa notícia (António Feio vai ser avô pela primeira vez), o actor prepara-se para nova etapa na luta contra o tumor no pâncreas.
A equipa de especialistas do Instituto John Hopkins, nos EUA, que tem acompanhado a situação clínica de António Feio, solicitou-lhe um novo TAC que pode abrir caminho a uma intervenção cirúrgica capaz de o salvar.
"Recebi ontem um e-mail em que eles me pediam um TAC, que vou fazer esta quinta-feira, mas não há mais novidades. Tenho que esperar", revelou António Feio a SapoFama.
Enquanto aguarda ansiosamente a opinião dos médicos americanos, o actor não se dá por vencido e continua a trabalhar. Prova dessa coragem está na nova peça de teatro que encenou para o seu amigo e companheiro José Pedro Gomes e que já está em cena no Auditório dos Oceanos, em Lisboa.
"Estou dedicado a cem por cento a este trabalho. Pus sempre a hipótese de ter de passar a bola a outro, caso tivesse de ser operado nesta altura, mas não estou a fazer tratamentos nem tive de sair do país e, por isso, acompanhei tudo da melhor forma desde o primeiro dia", revelou António Feio que desta vez não sobe ao palco com o amigo, ficando nos bastidores.
Tal como aconteceu com "A Verdadeira Treta", António Feio e José Pedro Gomes prometem também levar o bom humor da nova peça a várias salas do país até ao próximo Verão. E mantêm em agenda novos projectos.
"Apesar da minha doença, eu não deixo de trabalhar nem de sonhar. É isto que me alimenta", conclui António Feio, mantendo a promessa de continuar a surpreender o público português.
(Texto: Joana Côrte-Real)
Comentários