Quando alguém assiste ao desfile anual da Victoria’s Secret, é normal pensar que a maioria das modelos fazem muitos sacrifícios alimentares para conseguirem ter aquele corpo belo e escultural.

Martha Hunt, modelo e ‘anjo’ da Victoria’s Secret, revelou em entrevista ao site The New Potato a dieta que costuma seguir. Hunt afirma que nas 72 horas que antecedem o desfile, tenta seguir uma alimentação saudável e leve. No entanto, acaba por comer muito mais do que o habitual.

“Tento ingerir proteínas em todas as refeições”, revela Martha, acrescentando ainda que “como sempre iogurte grego ou ovos ao pequeno-almoço, sushi ao almoço e salmão/frango/carne vermelha com vegetais e hidratos saudáveis ao jantar”. Os lanches durante o dia incluem manteiga de amendoim ou manteiga de amêndoa.

As calorias extras que ingere são para ajudá-la nos intensos exercícios físicos que faz. As sessões de exercício ocorrem entre três a cinco vezes por semana. Para rematar, o ‘anjo’ revela ainda que esta dieta lhe trouxe outros benefícios, tais como um crescimento muito mais rápido das unhas e do cabelo.

Agora que já conhece o ‘segredo’ de Martha Hunt, clique na galeria e confira os resultados da dieta do belo 'Anjo' Martha Hunt.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.