Anitta foi recentemente entrevistada pela revista Dazed e durante a conversa falou sobre Pabllo Vittar. Mesmo não sendo amiga da também artista, a cantora não deixou de elogiar o seu trabalho.

"Eu convidei-a [diz referindo-se ao tema 'Sua Cara', de 2017] para mostrar às pessoas: ela canta muito bem - canta melhor do que eu -, ela dança, é super fixe, é linda e é uma drag queen e merece respeito", afirmou.

Além de falar de Pabllo, Anitta referiu ainda: "O meu objetivo não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem de maneira diferente. Tenho um grande público LGBT e sou bissexual - mas quando me vêem, se eu não disser que sou bissexual, não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando és uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Por isso, quando convidei a Pabllo para 'Sua Cara' a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam a ser educadas. Foi super indireto".

Leia Também: Acusada de ter um programa muito sexual, Anitta responde à letra

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.