Esta quarta-feira, no festival Meo Sudoeste, Anitta animou as pessoas que fizeram questão de assistir ao seu espetáculo. Após o concerto, a cantora aproveitou para fazer uma série de InstaStories e, desta forma, responder às críticas de que foi alvo por parte dos fãs, devido às roupas que tem escolhido para usar nos espetáculos.

“Agora sobre esses fãs que adoram reclamar de tudo: se não tenho videoclipe, reclamam que eu não tenho viodeoclipe, se estou de ténis reclamam que gostavam dos saltos [altos], se estou de saltos altos é porque gostavam de me ver de ténis”, afirma.

“Nos concertos, eu gosto de me sentir confortável e faço da maneira que me faz sentir bem. Hoje usei uma coisa mais elaborada já senti-me agoniada”, confessa.

“Estava a vestir roupas de ginásio? Eu sinto-me feliz com roupas de ginásio. A minha ‘bunda’ balança, fica bonita, sinto-me feliz. E é óbvio que eu não danço tanto como as bailarinas, eu estou a cantar”, completa, pedindo assim aos seus admiradores um pouco mais de compreensão.

Leia Também: Vídeo: Blaya e Anitta juntas no palco do MEO Sudoeste