Anitta deixou os fãs preocupados quando revelou que tinha sido internada pela segunda vez esta semana. De maneira a tranquilizar os admiradores, a artista brasileira, de 29 anos, fez um vídeo em direto na sua conta de Instagram de maneira a esclarecer o assunto.

A artista começa por lamentar o facto de terem surgido rumores que diziam que esta tinha falsificado um atestado médico para poder faltar a um compromisso que tinha para hoje.

Garantindo que tal não corresponde à verdade, Anitta conta que os sustos com a saúde começaram há três meses, quando estava nos Estados Unidos a preparar-se para subir ao Everest (para filmar um novo documentário).

"Quando comecei a preparar-me, um dia antes ia fazer um tratamento de ozonoterapia. Quando fui fazer isso a médica disse que eu tinha uma questão séria, muito grave", relembra.

"Sentia-me bem e achava que algumas coisas que não conseguia fazer era porque estava cansada do excesso de trabalho. (...) Fui mesmo assim, depois de quatro horas de caminhada já estava assim... sem palavras", recorda, afirmando que fez vários exames depois disso.

Entre os vários sintomas destacados por Anitta está um nódulo no pulmão, alterações no estômago, pâncreas e sangue, assim como fadiga e cansaço.

"Aprendi que não há nada mais importante do que a nossa saúde, do que cuidar de nós. Não estou a morrer, está tudo sob controlo. O que estamos a fazer são tratamentos porque não respeitei o tempo de voltar ao trabalho. Embora os exames estivessem bons, fui imprudente", faz saber, notando que no dia 1 deste mês fez um exame importante cujo resultado veio negativo, o que lhe deu uma maior confiança.

"Estou fora de risco, está tudo ok comigo. O que está a acontecer é que estou a prevenir para não voltar para um ciclo em que está tudo mal", evidencia, alertando que é importante ouvir os sinais do corpo e prevenir antes que que se chegue ao limite.

Leia Também: Anitta internada. É a segunda vez em apenas uma semana

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.